Urban Terror
Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Urban Terror
Seja bem vindo
Urban Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e tuturias

3 participantes

Ir para baixo

Dicas e tuturias  Empty Dicas e tuturias

Mensagem por Thekiller 30.11.11 11:18

peguei algumas coisas na comu da frança olha ae.

Introdução
Todos sabem, no FPS Urban Terror não é a coisa mais bem geridos. De fato, o motor começa a ficar velho, eo jogo em sua versão atual (4.1) também muitas características introduzidas pelos fabricantes de hardware não são suportados, e você pode ser confrontado com FPS muito baixo, ou pior, quedas bruscas de FPS, que é chamado de "gotas".
Muitos jogadores estão querendo saber também por que eles não podem obter bom desempenho em um jogo "velho" como Urban Terror 4,1, enquanto eles uma configuração mais correta.
Este guia irá mostrar-lhe como desabilitar alguns recursos (como o multi-core optimization rosca, etc) para "idade" do seu sistema artificialmente nos olhos de Urban Terror e, assim, conseguir estabilizar FPS .
Este guia é destinado principalmente a usuários do Windows, e ter um hardware bastante correta. Se você é o proprietário de um pé de máquina, então é melhor agir sobre CVARS o jogo diretamente, o que não é o propósito deste tutorial. Eu recomendo a leitura desta tradução de um artigo de DailyNade: http://www.urban-terror.fr/tuto-61-amel ... s-cvar.php Mas, claro, que se segue é vital para estabilizar o FPS, seja qual for a sua configuração.
Pessoalmente, tenho uma configuração de "medium", mas que me permite obter o máximo de FPS (125 / 126), que lhe dará uma idéia: um Core 2 Duo (uma das primeiras fora), 2 GB DDR2 e uma Nvidia Geforce 9600GT (e antes que eu tinha uma 7300GT e eu tenho o mesmo resultado ).
Finalmente, eu falo aqui também especialmente para donos de placas Nvidia.



Definições
O FPS é o número de quadros por segundo na tela. Você facilmente compreender, quanto mais houver, melhor (questão de fluidez da imagem). O FPS depende de muitas coisas: o processador (CPU), placa gráfica ou se você é azarado, o chipset gráfico onboard (GPU), e menos conhecidos, suas configurações de rede no jogo (isso pode parecer surpreendente, mas mais sobre isso . bottom)
Em primeiro lugar, torcer o pescoço de uma idéia pré-concebida: o objetivo não é ter FPS, tanto quanto possível. Na verdade, visualmente, um ser humano normal não consegue distinguir a diferença entre uma seqüência de jogar a 125 FPS ou 90 FPS. O olho humano não funciona em termos de FPS e taxa de atualização como os monitores (eu recomendo este excelente artigo: http://www.nofrag.com/2003/nov/24/8629/ ). Não, o principal perigo da FPS, é a gotas. Se em FPS constante, você não pode ver qualquer diferença entre 125 e 90 ou 80, mas se a sua tela, de repente começa a mostrar FPS menos, você vai notar de imediato: você vai sofrer uma forte desaceleração na ação, como se você gastar o tempo em que a bala por um momento. E se ele se parece "cool" em The Matrix, em um FPS Urban Terror rápido quanto isso é prejudicial na medida em que visam os seus inimigos e matá-los será muito mais difícil.
Portanto, o objetivo é obter fps STABLE, e não o FPS mais possível. Em segundo lugar, saiba que em FPS Urban Terror é limitado a 125. Esta é uma limitação devido ao nativa do motor Quake 3, e se parece pequeno se comparado a jogos recentes, como CoD, é o suficiente, eu lhe garanto. Para concluir com as considerações técnicas, note que a variável que controla o FPS máximo que o jogo vai tentar mostrar é com_maxfps. Procurá-lo em sua configuração, e configurá-lo para o valor desejado (tente 125, se você pode permanecer estável, com isso, então tudo bem). Eu aconselho que você faça seus testes de alguns minutos assistindo a um demo, como um jogo de 5v5 CTF Argel (mapa onde normalmente há muita ação, e se você tiver sorte, você tem algum pouco de diversão usando fuma, ele irá testar os limites um pouco da sua configuração!).





Desativar multi-core
No Urban Terror, o componente limitante de seu desempenho, muitas vezes, ser o processador (CPU). Especialmente em configurações mais recentes, Urban Terror é muito intolerante em multi-core. Na verdade, ele só é capaz de trabalhar em um único núcleo. A CPU está a limitar, porque cabe a ele a maioria do trabalho (para calcular a sua posição, a dos outros jogadores como instantâneos recebida pelo servidor, o som gestão, física, etc), enquanto o n GPU "tem a única tarefa de gerar e renderização dos gráficos na tela.
Assim, você pode precisar desativar multi-core de gestão para Urban Terror. Para fazer isso, uma vez que o jogo começou, abra o gerenciador de processos (Ctrl + Alt + Delete). Vá para a aba "Processos" e procure por "ioUrbanTerror.exe". Faça um botão direito do mouse, selecione "Definir afinidade". Finalmente, desmarque um dos corações.

https://2img.net/image.noelshack.com/uploads/images/16419484437345_gestionnaire_processus.jpg


Você pode automatizar esta tarefa com um gerente de avançados processos, como o Gerenciador de Bill2 de Processos (freeware).



Desabilitar alguns recursos gráficos
Este é o coração deste guia. Esta é a pessoa que salvou o meu FPS manipulação. Mais uma vez, este guia é destinado principalmente para os proprietários de placas Nvidia. Não posso dizer que a informação será adaptável a ATI, eu pessoalmente comprar a partir de Nvidia (preferência pessoal).
A primeira coisa a fazer é ter certeza de que os drivers mais recentes para sua placa de fora. Para isso, uma dica útil é para visitar o site www.touslesdrivers.com . No topo, vá em "My Drivers". Você pode ser solicitado a baixar e instalar um programa. Fazê-lo. Depois, você pode lançar a detecção. O site irá verificar sua configuração, e você vê os drivers instalados atualmente para todos os componentes do sistema e todos os dispositivos conectados. Busca de sua placa de vídeo, e veja se o driver que você tem é o mais recente lançado pelo fabricante (a data é apresentada). Se não, baixe o novo driver, desinstale o antigo, reinicie o PC (então você vai ter uma resolução horrível, mas isso é normal). Instale o download do driver fresco, e reiniciar novamente. Em seguida, abra o Painel de Controle Nvidia. Para fazer isso, vá ao Painel de Controle (Windows), fazendo em Iniciar> Painel de controle. Então vá para "Painel de Controle Nvidia" (não confunda com NVIDIA nView Desktop Manager ", também instalado com algumas placas mais recentes).





1. Criar um perfil para Urban Terror
Devemos primeiro definir um perfil para o Urban Terror. Isto permitirá que a sua placa gráfica só afetam determinadas alterações Urban Terror (e não a outros jogos, onde as configurações podem ser úteis). Na esquerda você tem uma árvore. Desenrole um correspondente a "Configurações 3D". Em seguida, clique em "Gerenciar configurações 3D". Clique no botão "Configurações do Programa".
Você deve optar por personalizar o programa. Normalmente, Urban Terror não está lá por padrão, mas olhando na lista para o caso. Se você não encontrá-lo, escolha "Adicionar" e selecione o executável do jogo instalado em seu computador. Aqui, tome cuidado: Se você usar uma reconstrução especiais (ikalizer, ou mitsu, etc), não se esqueça de selecionar o executável que corresponde ao que você usa para jogar! Por padrão, o executável é chamado de "ioUrbanTerror.exe" em seu diretório de instalação. Validar.


https://2img.net/image.noelshack.com/uploads/images/4124886070140_pannelnvidia_accueil.jpg
2. Mudando!
Existem várias definições para desativar.
- Acelerar multi-GPU: Você deve colocar "modo de desempenho de exibição único".
- Otimização de rosca:. você precisa forçar "Disable"
Estes são os dois principais. Você também pode désativer filtragem anisotropic e antialiasing.

.



Configurações de rede
Todos os jogos sobre a variável "cl_maxpackets". O RBAF está confinado dentro de uma faixa de 30-42 no Urban Terror. Ele governa o máximo de informações enviadas ao servidor pelo cliente. E está relacionada ao número de FPS exibido. De acordo com o seu cl_maxpackets, o cliente enviará uma actualização do seu estado (chamado snapshot) por frame, uma atualização a cada 2 frames, ou todos os três quadros, etc. E em 125 FPS no seu com_maxfps, o jogo está a enviar 125 fotos por segundo, ou 62,5 ou 41,7, 31,25, 25 ... (Os valores são arredondados pelo motor). Isto significa que em caso de queda, você vai enviar menos informações.
Mas isso também significa o melhor é que você não corrigir o seu cl_maxpackets seu com_maxfps a chance! Deve haver consistência. No entanto, se você tiver um cl_maxpackets a 42, que é adequado em todas as circunstâncias. No entanto, você deve definir o seu com_maxfps de acordo com uma certa consistência. Primeiro, você precisa saber qual é o limite que seu computador não pode exceder. Portanto, se seu PC não como, obviamente, para ultrapassar o limite de 80 FPS, em seguida, defina o seu FPS no máximo a 80. Isso impedirá que o cliente tentar enviar informações que não existem (com um maxpackets a 42 por exemplo). Por outro lado, aqui está a lista de valores a serem atribuídos (o motor de jogo calcula o comprimento do inteiro usando frames em milisegundos, então você tem que prestar atenção às divisões): 125 FPS (1000 / Cool, 111,11 (1000 / 9), 100, 90, 90,9, 83,3, 76,9, 71,4, 66,6, 62,5, 58,82, etc. (Sem arredondamento).



Comentários adicionais
Aqui estão algumas dicas a granel pode ajudar você a ganhar um FPS poucos.

Saber primeiro que os sistemas operacionais (pelo menos muito) degradam ao longo do tempo (como o Windows XP / Vista, por exemplo), que tem um impacto sobre FPS. Isso explica porque alguns jogadores formato de sua partição do sistema regularmente para encontrar FPS estável. Esta pode ser uma solução, se você realmente não pode estabilizar o seu FPS e seu Windows já está "velho" (instalado por um longo tempo, pouca ou nenhuma manutenção ...).

Assim, desfragmentar sua partição onde o Windows (uma vez por semana, por exemplo). Também fez verificações de vírus regular (Antivir é um bom antivírus gratuito) e anti-spyware adware (Ad-Aware é um bom software livre também). Além disso, não saturar o seu disco rígido. O ideal é ter uma partição especialmente dedicado a Windows e programas, com uma boa margem de espaço livre em disco. Também tentar limitar tarefas em segundo plano (passar pelo gerenciador de processos, a ordem da lista de processos em execução para mostrar aqueles que consomem mais CPU em primeiro lugar, e ver onde você pode fazer sem). Por exemplo, não têm janelas do navegador abertas, tais como aplicações em Flash dependem muito do CPU.

Em um mais prático poeira, regularmente com o seu caso (se você estiver na área de trabalho), poeira acumulada em torno do radiador do seu processador pode interferir com o ventilador, o que irá resultar em superaquecimento do processador desnecessariamente. Da mesma forma, se você ainda tem problemas com FPS, suas tiras de RAM pode ser no fim e pode ser sábio para mudá-los.

Observe também que a desativação Aero no Vista / Seven pode ajudar.

Se você usar um gerenciador de processos avançados como Gerente de Processos da Bill2 mencionado acima, você pode criar uma regra que o ioUrbanTerror processo receberá a mais alta prioridade do processo quando o jogo tem o foco (e você está jogando) .


Fonte : http://www.urban-terror.fr/tuto/71/quelques-trucs-pour-stabiliser-ses-fps
Thekiller
Thekiller
!Tc.|Flood Maximo*
!Tc.|Flood Maximo*

Mensagens : 211
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e tuturias  Empty Re: Dicas e tuturias

Mensagem por luiz 30.11.11 20:10

ANHAM EU LI SIM!

luiz
!Tc.|Noob*
!Tc.|Noob*

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e tuturias  Empty Re: Dicas e tuturias

Mensagem por Thekiller 30.11.11 20:17

Sei sei acredito...
Thekiller
Thekiller
!Tc.|Flood Maximo*
!Tc.|Flood Maximo*

Mensagens : 211
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e tuturias  Empty Re: Dicas e tuturias

Mensagem por nightmare 01.12.11 9:41

Moral é chama o blood que ele faz uma cfg de cabeça. Cool
nightmare
nightmare
!Tc.|Aspirante**
!Tc.|Aspirante**

Mensagens : 55
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e tuturias  Empty Re: Dicas e tuturias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos